MANIFESTO DO AMOR

Manifesto de Amor

Eu tenho uma coisa pra contar: O mundo vai acabar! Mas não precisa se preocupar, basta apenas se entregar com Amor. Deixe eu me explicar…

Você ve terremotos, guerras, sofrimentos, desemprego, corrupção, desmatamento, violência, ódio, raiva, desinteresse, desapego, falta de valores, mortes, fome, racismo e tantos outros absurdos … Isto é o mundo acabando, sucumbindo, terminando..
Estamos esquecendo do que temos. Estamos destruindo o que foi nos dado. Estamos praticando o egoísmo. Estamos querendo tudo e esquecendo todos….

Só temos o Hoje e a verdade é que o Amanhã é para poucos, pois poucos vão ser os que vão reconstruir o que está acabando. Poucos vão descobrir o que é SER. Poucos vão descobrir o que existe dentro de si. A força, a vontade e a coragem de serem o que são e começarem a brilhar e a crescerem como pessoas, compartilhando, doando, acreditando, se entregando e reconstruindo com amor um mundo melhor.

2012 está para começar. É um ano para prosperar e a verdade do Fim do Mundo é o comportamento humano que o destrói. Então mude o seu comportamento, deixe o ego de lado, compartilhe oportunidades e acredite.

Um Feliz 2012 para todos ou para poucos!

Ricardo Oyama

Nenhum comentário: