Lula disse hoje que Sarney não pode ser tratado como uma pessoa comum!
Este ponto de vista de Lula confirma sua genialidade, sua enorme capacidade de classificar as pessoas.
O que seria uma pessoa comum?
Do ponto de vista morfológico é uma pessoa que contenha todos os elementos orgânicos que definem um espécime da raça humana.
Do ponto de vista comportamental é uma pessoa que tem todos os seus sentidos normais, lucidez, capacidade cognitiva, noção de limites morais e éticos e obedecê-los sistematicamente.
Do ponto de vista psicológico é uma pessoa com total capacidade sensorial, com controle sobre todos os seus sentimentos, comportamento adequado à convivência em sociedade, noção exata dos seus direitos e deveres e segui-los à risca.
Do ponto de vista jurídico é uma pessoa que obedece aos preceitos legais estabelecidos pela sociedade em que vive.
Uma pessoa normal é um modelo de como deve se comportar um verdadeiro cidadão.
Logo, Lula considera Sarney uma pessoa anormal e que deve ser tratada como tal. E Lula está coberto de razão!
Sob os pontos de vista citados, Sarney realmente só se enquadra como uma pessoa aproximadamente normal no quesito morfológico!
Nos demais falta-lhe muito ainda para poder ser enquadrado como pessoa normal, o que torna a fala de Lula uma verdadeira confissão de que Sarney é um anormal.
Sendo anormal ou incomum ou ainda não ser tratada como comum, significa que é um pária, um anormal e deve pois ser tratado como tal!
Em outras palavras, deve ser afastado da sociedade, mantido isolado pela desobediência às normas e preceitos que regem uma sociedade civilizada!
Lula desta vez chegou à perfeição!
Luiz Santilli Jr.
Um comentário:
E agora o bandido Sarney introduziu na sua biografia um "treme-treme" para demonstrar uma certa fragilidade senil.
Postar um comentário